[XBOX] Black Pumas - Alessandro Bizzo

December 7, 2015

 

O Black Pumas é uma das equipes mais respeitadas do mundo Pro Clubs. Apenas 1 ponto atras do líder Nightmare, com apenas 3 derrotas e 3 empates em 24 jogos, o Black Pumas vem fazendo uma campanha brilhante na Liga LBC.

Procuramos o manager do Black Pumas, Alessandro Bizzo, para fazer uma rapida entrevista e responder algumas perguntas.


Nós : Boa tarde,Sandro.
Sandrovic : Boa tarde!

 


Nós : A equipe do Black Pumas veio para a plataforma xbox quando? Poderia contar um pouco da historia do clube? 

 

Sandrovic: O Black Pumas é original da plataforma PC e foi criado pelo Tony Darllenn em 2013. Chegamos ao Xbox One assim que foi lançado o Fifa 15. Quem teve a idéia foi o Digueira que foi jogador do BP lá na plataforma PC juntamente com o Aleff11 que também jogava na plataforma PC. Eu também era de lá, e assim que vim pro Xbox recebi o convite deles para abrir a filial aqui. Após a saída deles, assumi o clube sozinho e hoje conto com o Israel Ribeiro e Kaks para me auxiliar.

 


Nós : A equipe é conhecida como ''vice'' isso te irrita e atrapalha de alguma forma? 

 

Sandrovic: Não me irrita, até porquê não sei de onde tiraram essa história. No fifa 15 chegamos na final apenas na FSVP, onde perdemos para o Rala Q Rola. Talvez por desconhecimento ou ignorância, alguns nos chamem de vice.

 

 

Nós : O titulo do LBC,praticamente esta entre voces e o Nightmare, o que passa para seus jogadores nessa reta final? 

 

Sandrovic: Eu prefiro dizer que o título está em aberto para todos. Apesar do NGT e de nós termos aberto essa vantagem para os demais, tudo pode acontecer. Prefiro jogar um jogo de cada vez e passar para os jogadores que nada está decidido. Peço que entrem focados os 90 minutos e que deem o melhor de si.

 

 

Nós : Analisando numeros,vemos que a equipe se destaca defensivamente,o time marca de que forma?

 

Sandrovic: Tentamos estudar o adversário antes da partida para tentarmos anular suas principais jogadas. Marcamos de acordo com cada adversário, não existe um padrão.
Nós : Voce,ja comandou a seleção,porque acha que não rendeu muito bem?
Sandrovic: Bom, na verdade eu fui auxiliar do manager. Muitos confundiram na época que entrei para auxiliar achando que eu era o único responsável pela Seleção. Não fiz a lista sozinho na época e na verdade a lista que fiz estava bem diferente da lista final. A equipe não rendeu, por que alguns jogadores convocados tinham uma conexão ruim no qual dificultou o trabalho e o resultado não foi o esperado. Foram partidas começando com 11 e terminando em 4 players. Então fica difícil jogar de igual para igual.

 

 

Nós : E voltaria a comandar se tiver outra oportunidade? 
Sandrovic: Não. Prefiro ficar apenas como manager do Black Pumas. Inclusive agradeci a oportunidade que foi me dada para seguir no FBVP Vasco da Gama, mas também renunciei o cargo de manager para dar prioridade apenas ao meu clube (BP).

 

 

Nós : O elenco é composto em sua maioria,por jogadores adultos,isso ajuda de alguma forma?

 

Sandrovic: Não diria adultos, mas sim maduros. Nem todos os maiores de 18 anos tem atitudes maduras, assim como nem todos os menores de 18 tem atitudes infantis. Tentamos sim, colocar uma equipe só de jogadores de maior idade, mas não foi possível. Mas estou satisfeito com o que aqui estão. Não posso cobrar maturidade de ninguém, mas cobro respeito entre os jogadores e respeito pelo adversário.
Nós : Qual é o principal fator da otima campanha do time na LBC? 
Sandrovic: A ótima campanha se deve a entrega de cada jogador nas partidas disputadas. A humildade e o espírito de grupo fazem com que todos consigam dar o melhor de si para ajudar a equipe. 

 

 

Nós : A equipe se reforçou muito desde da ultima janela de transferencia da LBC?

 

Sandrovic : Não. Do FIFA 15 para o 16 saiu apenas um jogador (Algorozz) e trouxemos três (Hugo, Monteiro e Maurivan) para suprir a ausência de alguns que não podem jogar todos os dias. Muitos preferem a cada campeonato reformular o elenco, mas eu prefiro manter, pois além da amizade que construí com cada um, sei da capacidade e do talento de todos que aqui estão.

 

 

Nós : Obrigado pela entrevista.
Sandrovic : Satisfações.

Please reload