[XBOX] VPN CHAPECOENSE BICAMPEÃO BRASILEIRO!

April 6, 2016

 

Mais um título do VPN Chapecoense, o quarto no VPN, ganhando todas as Ligas FBVP que participou e criando uma hegemonia.
Foi campeonato mais disputado de todos os FBVP, com o VPN Vitória dominando o 1º turno e abrindo 8 pontos no segundo colocado, Chapecoense, Fluminense e Vasco aproveitaram os tropeços do grande Vitória e conseguiram ultrapassá-lo. Nas últimas seis rodadas, qualquer empate e derrota poderia custar caro e dentre os quatro, o VPN Chapecoense soube administrar melhor e conseguiu ser campeão com uma rodada antecipada. A equipe do VPN Chapecoense, fez nada mais nada menos que 82 gols na competição, média de 2,4 gols por partida e a defesa conseguiu seu estilo de marcação ideal.

Questionado sobre o que achou do título, Vinicius I 14 disse : '' Só quem esta la dentro sabe o que passamos, muitas brigas, pontos perdidos de bobeira, mas juntamos nossas forças, sabíamos que teríamos condições de ganhar esse título, e aí está, campeones.'' 

 

Claro, não podemos esquecer do destaques individuais, jogadores que brilharam em suas respectivas equipes:
O Artilheiro do campeonato foi "LdL ZaZa I9I" do VPN Corinthians com 35 gols marcados, seguido por Jooh Senna I 11, BP Kaue I7I e BrK I Puskas. 
O Líder de Assistências do campeonato foi "xX Curupira Xx" também do VPN Corinthians com 25 assistências, seguido viniDT99 e Ghost I 10. 

Ja pela parte dos defensores temos, os laterais "Dudu I 16", "Core I76I", "Cafu I 2", "BP Rodrigo I16I" e os zagueiros "aleexalves", "Gusta I26I", "Geromel I 5", "Boateng l 4 " e "Vinicius I 14". Os defensores "aleexalves" e "Dudu l 16" do VPN Vasco são os maiores destaques por terem maior número de jogos sem sofrer gols no campeonato, 18 jogos sem sofrer gols.
O Goleiro Menos Vazado foi o "NeW Vogt I30I" do VPN Vasco com 18 jogos sem sofrer gols, seguido por Guiih I 13 e BP Muralha I48I.
O melhor do campeonato, é "NeW Vogt I 30I" do VPN Vasco sendo Homem do Jogo 17 vezes, ta voando o garoto.


Parabéns VPN Chapecoense pela conquista do título de bicampeão brasileiro!

 

 

 

 




 

Tags: