[PS4] REGULAMENTO PARA A LIGA LBC!!!

May 12, 2016

 

 Bom galera vem aí o nosso campeonato de clubes maior da história total de 97 times, divididos em 4 divisões, disputando um campeonato de turno e returno em pontos corridos. O campeonato será disputado todas as segundas as 22:45, 23:15 e 23:45 com início dia 16/05.

 

Abaixo estão as regras do campeonato:

 

 

[Ps4] Regras para a Liga LBC:

Plantel do Clube(importante): 

Para se realizar jogos OFICIAIS pelos eventos, cada clube precisa respeitar as regras sobre o mínimo de jogadores, no plantel e em jogo. Se determinado clube não tem o numero mínimo para a realização do jogo ele perde de W.O.

Se o jogo acontecer irregularmente, ambos os clubes serão penalizados.

- Mínimo de jogadores para o jogo: 6 jogadores e 6 no plantel.
Uso de QQ (ANY)
- Será permitido o uso de ANY no PS4 somente com 11 jogadores se adaptando ao estilo internacional.
- Existe a exceção caso houver 10 jogadores na linha sem GK poderá usar o ANY para evitar o bug do goleiro parado, sempre gravar a partida para a comprovação do mesmo caso precise. 
- Jogadores expulsos devem sair das partidas.

- SERIE A - REBAIXAM 5
- SERIE B - SOBE 5 E REBAIXA 5
- SERIE C - SOBE 5 E REBAIXA 6
- SERIE D - SOBE 6 - 3 de cada grupo.

Realização dos jogos
- Ficam definidos apenas jogos na segunda-feira.
- Horários do primeiro jogo 22:45, segundo jogo 23:15, terceiro jogo 23:45.
- Todos os times têm apenas 10 minutos de tolerância para esperar a realização do jogo a partir do momento que confirmaram o horário do jogo. No acordo de que após a primeira partida feita por todos os clubes logicamente é só esperar, pois nesse caso não tem como ter W.O. Se ao acaso os clubes no primeiro passar do tempo limite devido a bugs de convites aconselho que não joguem e depois decido em adiar a partida para outra data (casos extremos)
- Ao fim do jogo o time da casa e o visitante postam os Prints de Resultado, Assistência, Notas e Gols no grupo do FACEBOOK dos manager link: https://www.facebook.com/groups/156314738102665/?fref=ts
- O capitão deverá informar os seguintes dados do jogo no report na VPN: www.virtualpronetwork.com/apps/br- Fica no lado esquerdo clique em clubes pro e depois reportar partida - Gols marcados, Assistência, Cartão vermelho e Homem do Jogo no VPN e no POST do Facebook até o prazo determinado pela administração que será até sexta na hora do almoço caso contrário o time que não reportar podem não aparecer no time da semana e também será cobrado e se nas próximas rodadas demorar serão punidos de alguma fora.


Regras:
- Assim que o evento começa as regras não podem ser alteradas, até que se terminem o evento.
- Nossas regras são baseadas em vários eventos organizados e baseados em competições vistas na comunidade do FIFA ao redor do mundo, como IFVPA.
- As regras só poderão ser alteradas durante o evento se caso estiverem mal redigidas, para facilitar a compreensão ela podem ser redigitadas sendo que não alterem o teor da mesma.

Transferências
-  As transferências serão fechadas na 13ª rodada e vai abrir novamente na rodada 21
- Só deve entrar jogadores de outros clubes em época de transferências na data determinada pela administração.

Jogadores e Capitães.
- Os participantes do campeonato do Profissional Virtual não podem trocar de psn, nem usar contas secundárias. Trocar de psn, ou jogar com uma psn diferente do inscrito, resultará em expulsão do jogador no campeonato.
- O capitão do clube deve atualizar a inscrição do seu plantel no VPN.
- Preencher o campo CONHECIDO COMO, colocar corretamente a PSN para facilitar a conferência do mesmo, ou no meio do jogo apertem OPTIONS depois QUADRADO aparecerá a lista de PSN´s. Em caso de não cumprimento os jogadores serão punidos verbalmente, e caso seja constante o erro a administração tomará uma decisão.

Problemas de conexão.
- Qualquer problema em meio ao evento será tratado pelos administradores do Profissional Virtual.
- Não terá quits por causa da demora que isso gera, a sorte ou azar pode cair dos dois lados.

 

Advertência e Punições. 
- A desistência do evento após a inscrição sem comunicado está passível de punição para o CLUBE e jogadores.
- Se constatado que o time usa ou usou alguma artimanha para trapacear em jogo ( Ganhar partida ou mudar algum aspecto vital no funcionamento do jogo.) estará fora automaticamente do evento.
- É proibido usar de bugs do jogo como ( Obstruir o goleiro nos escanteios ou faltas/ usar esbarradas de forma desleal) (Punição para o jogador, passível de punição para o clube)
- Bugs de goleiro devem ser gravados e analisados pela administração, POR FAVOR EVITEM JOGAR COM 10 JOGADORES SEM GK OU USE O ANY, pois ele buga.
- Goleiro não é intocável, mas esbarrar forçosamente, ROÇAR ou tentar deslocar o goleiro será considerado atitude de má intenção, passível de grave punição.
- Atrapalhar a reposição do goleiro não será considerado bug, basta o goleiro ter cuidado.
- Não realizar os jogos dentro do prazo marcado será considerado W.O.
- Seja coerente e razoável ao decidir a resolução de algum problema causado durante o evento!
- O jogador expulso tem que cumprir um jogo de suspensão senão é W.O.
- W.O deve ser aplicado equivale a 1x0. Retardar a partida ultrapassando o limite de 10 minutos é considerado W.O.

 

Tags: