Cidade: São Paulo

Idade: 32

Profissão: Designer Gráfico

LIGA

Felipe Braga

"Curupira"

Mais conhecido com Curupira, Felipe Braga é sem duvidas o principal responsável pelo cenário do Pro Clubs que vemos hoje. Criador dos campeonatos de Pro Clubs, pode ser considerado um pai para o Modo no Brasil.

Em 2011 ao ser o 1º colocado no ranking do jogo FIFA, foi convidado para participar da Seleção Brasileira (iFVPA Brazil) e logo que assumiu como Auxiliar Técnico, já transformou um time péssimo onde jogadores estrangeiros fingiam ser brasileiros para jogar na Seleção.  Ao assumir substituiu todos os jogadores por brasileiros de qualidade e ainda em 2011 assumiu o controle total da Seleção.

Na época o cenário era muito diferente. Não existiam equipes, as pessoas não se conheciam e jogavam separadas, normalmente 2 ou 3 jogadores por clube e era impossível saber quem jogava bem. Já era um milagre a Seleção Brasileira com 11 jogadores brasileiros e de qualidade.

E foi então que no início do ano de 2012, Curupira foi convidado pela EA Sports / iFVPA para criar o primeiro campeonato de Pro Clubs já feito no Brasil, a Liga FBVP!

A partir de muitas horas de "Partida Improvisada'', Curupira foi conhecendo e juntando jogadores até formar os primeiros 20 clubes e seguiu até existir um mercado de jogadores onde todos passavam a se conhecer e serem reconhecidos.

A partir disso, hoje temos centenas de clubes e milhares de jogadores disputando campeonatos de Pro Clubs. 

  • Twitter Metallic
  • Facebook Metallic
  • YouTube Metallic

Twitter

Siga-nos

Facebook

Torne-se um fã

YouTube

Inscreva-se

© 2021 PROFISSIONAL VIRTUAL / VPN BRASIL. 

Parceiro Oficial